segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comprinhas na Ikesaki

Neste domingo fui pela primeira vez na Ikesaki! Nunca tinha ido, mas essa loja é tão famosa graças às suas diversas opções na área de cosméticos, que eu precisava conhecer. Esqueci de tirar fotos, mas vou tentar lembrar (desmemoriada falando!) mais ou menos o que vi lá! São três andares (na verdade tem mais um, mas parece que lá vendem móveis pra cabeleireiros e maquiadores, por isso nem fui nesse último). Se for pra lá, ainda mais com maridão ou namorado impaciente, prepare-se pra um estresse básico, por que o lugar é enorme, cheeeio de opções e lotado! Fui num domingo chuvoso e já estava cheio, imagina de sábado! Se possível , vá durante a semana. Acredito que seja mais tranquilo, e fecha só as 18:45 de segunda a sexta. Além disto, acredito que fique bem pertinho do metrô, não sei ao certo porque fui de carro. Fica bem do lado daquela praça cheia de barracas de comida japonesa, então se estiver com tempo, aproveite e dê uma passada por ali. Vale super a pena!!



Agora tudo que vou falar é do que lembro, então posso errar em alguma coisa! No primeiro andar ficam os cosméticos e cremes faciais. Vi cosméticos da marca Duda Molinos, Vult, Tracta, Maybelline. Além disto, encontrei um andar inteiro só de produtos pra cabelo e outro só com produtos pra unhas, com uma variedade absurda!! Tudo que se pode imaginar estava lá, você fica até meio perdida de tanta coisa ora se olhar! Fui lá principalmente porque queria comprar cílios postiços e pincéis, e infelizmente, quase não encontrei variedades de nenhum dos dois.  Só vi uma estantezinha com cílios postiços, e pouquissímos pincéis, mas principalmente pra rosto. Pra olho mesmo acho que só vi pincel de aplicar sombra, e eu queria mesmo pincel de esfumar e de delinear. Talvez eu não tenha visto, porque como disse antes, lá é muito grande e é difícil olhar tudo, mas eu realmente procurei e me decepcionei por não conseguir comprar os produtos que mais queria. De qualquer forma, acabei comprando algumas coisinhas, não resisti!!


Acabei comprando um esmalte HITS Can-Can (lindo lindo, roxo com flocos verdes), Impala Disco Ball, uma base de unha da Colorama, Gel Creme Hidratante Facial pra pele mista e oleosa da Neutrogena e um Silicone Reparador de Pontas da Niely Gold. Estou amando tudo, em breve faço resenhas!!

Foi uma comprinha bem modesta, mas como quero ainda comprar os pincéis, estou economizando no resto, senão vou à falência! Como foi um passeio rápido, não deu tempo de passear mais por lá. Depois que voltei descobri que tem várias outras lojas de cosméticos ali na Galvão Bueno, algumas até com pincéis. Pena que não sabia, mas fica pra uma próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...