segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmaltes que combinam com você!

Olá meninas!!

Pra começar bem a semana, vamos falar de esmaltes!! Eles dão simplesmente um up em qualquer look, e são um detalhe que fazem a diferença. 

Mas você sabe qual esmalte mais combina com você? Eu,  particularmente, acho que essas regras de que cor de esmalte, cor de batom, cor de cabelo combinam com cada tipo de pele, formato de rosto, etc,  são muito relativos. Existem outros fatores, além dos anatômicos, pra se escolher uma cor, como a sua personalidade, as roupas que você vai usar, o tipo de evento, etc. Por exemplo, todo mundo sabe que esmalte amarelo fica lindo em morenas e negras, mas não é pelo fato de seu ser bem branquinha que vou deixar de usar. Acho lindo e, dependendo das combinações certas, acho que dá pra ornar amarelo em peles brancas também e ficar super dygno!

Pra te ajudar a escolher uma cor legal pra você, existe uma ferramenta, a OPI Nail Studio. Nela você escolhe a cor de pele que mais se aproxime da sua e o comprimento das suas unhas. Depois disso, é só escolher uma linha dos esmaltes OPI, a cor que você deseja, e dá até pra escolher o tom de craquelado. 


Demais né gente?  Mesmo que você não tenha os esmaltes da OPI, vale a pena procurar uma cor próxima à daquela que você quer pintar. Ótima ferramenta para os dias de dúvida!!

Usando essa ferramenta, acabei me apaixonando pelos esmaltes da OPI gente, um mais lindo que o outro!! Ficou curiosa? Dá uma olhada nas resenhas das Viciadas em Esmaltes e tente não se apaixonar também! E uma ótima notícia: a marca deverá chegar ao Brasil no final do ano! #TODASQUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...